Newsletter

Cadastre-se e receba todas as novidades

Saiba mais sobre franquia de comida típica brasileira em box

Publicado em 16 de Oct de 2015 por Kelly Miyazato |COMENTE

Você já deve ter visto o modelo tradicional chinês, mas a ideia de lançar comida típica brasileira em box, além de inovar no conceito, foi bem aceita e se tornou uma rede de franquias. Fique por dentro!



Por Juliana Klein | Foto Divulgação | Adaptação Kelly Miyazato

Saiba mais sobre franquia de comida típica
brasileira em box

Em 2013, quando os jovens Jhonathan Ferreira e Adriano Massi decidiram criar uma franquia no setor alimentício, uma ideia os atraiu: lançar uma marca que, assim como o modelo tradicional chinês, oferecesse comida em box. O diferencial: o cardápio seria tradicionalmente brasileiro. Com esse conceito em mente, os empresários criaram o Brasileirinho Delivery. O modelo não só foi bem aceito como, atualmente – um ano após virar franquia – a rede já conta com mais de 20 unidades. "Cada vez com menos tempo, o brasileiro busca comodidade, agilidade e qualidade nos produtos que são entregues. Por isso, oferecemos refeições tipicamente brasileiras servidas em boxes exclusivos que podem ser entregues onde ele estiver", afirma o gerente de expansão da marca, Everton Didone.

Cada unidade da rede vende em média 5 mil boxes de refeições mensalmente. Em 2015, a rede espera faturar mais de R$ 10 milhões, com projeção de chegar a 80 franquias até o final do ano. Segundo Didone, o maior desafio deles diariamente está em entregar os boxes para os clientes com a mesma qualidade em todo o Brasil e principalmente em um tempo dentro do esperado. Mas para isso, a rede passa por constantes evoluções e desenvolvimento de treinamentos. "O empreendedor que entrar nesse ramo tem que ter competência, agilidade, honestidade e qualidade. Sem contar que o consumidor de hoje exige os melhores produtos, com um preço justo e oferecendo comodidade. E é isso que proporcionamos", aponta.

 

 Revista Gestão & Negócios | Ed. 81

 


COMENTE