Newsletter

Cadastre-se e receba todas as novidades

Revista Gestão & Negócios Edição 93

Publicado em 24 de Nov de 2016 por Redação |COMENTE

A Revista Gestão & Negócios Edição 93 está cheia de novidades para você fazer sucesso com os seus negócios. Aproveite!



Texto Juliana Klein | Adaptação web Isadora Couto 

Revista Gestão & Negócios Edição 93

Não é só porque o Brasil está passando por um momento delicado na política e na economia que os negócios precisam se reinventar e inovar para você continuar no mercado. Em algum momento do seu negócio – com ou sem crise – será sempre preciso mudar. Isso porque os consumidores nunca são os mesmos ou nem sempre pensam igual. Por isso, é preciso se adequar aos novos costumes de compra e desejos que mudam o tempo todo.

Você sabe quando é hora de dara largada para essa mudança? Sabe ler os sinais de que a sua empresa não vai bem e é preciso sair da zona de conforto? A Gestão & Negócios tem a resposta! Inspire-se com a história de Alexandre Rossi, principalnome do comportamento animal no Brasil. Ele soube transformar sua paixão de infância em uma empresa bem-sucedida que ajuda centenas de famílias a oferecer em melhor qualidade de vida aos seus filhos de quatro patas. Na Editoria Deu Certo, dois cases que dão um exemplo e tanto de inovação. O primeiro é do empresário Antonio Carlos Viégas Filho, que fundou a Moldura Minuto há 17 anos e hoje comemora por ser referência no segmento.

O segundo é de Leonardo Benites, que fundou a Confraria da Barba com seus amigos na cidade de Campinas e faz sucesso não só pelo atendimento diferenciado,mas por oferecer uma solução excelente para o homem contemporâneo. Confira ainda nossas matérias que vão ajudá-lo a conduzir o seu negócio de maneira eficiente, como as dicas para fazer uma contratação familiar adequada com a gestão do seu negócio; como identificar um mentiroso no ambiente corporativo e cortar o mal pela raiz; o alerta de especialistas para os cuidados em utilizar apenas o Whats App como canal de comunicação no seu empreendimento; como utilizar o marketing de experiência no seu negócio, uma estratégia popular entre as grandes marcas que pode ser utilizada pelas pequenas a fim de fidelizar clientes e impactar nas vendas.

Você sabia também que a mudança nos hábitos do consumidor fez com que redes de franquia apostassem em produtos de consumo rápido e prático? A venda de alimentos dentro de potinhos ou embalagens que podem ser levadas para qualquer lugar está caindo no gosto dos consumidores brasileiros. Saiba mais em Franquias. Por falar em inovações, confira ainda nossa matéria em Mapa da Mina sobre Infoprodutos, que têm feito cada vez mais sucesso no Brasil. Não sabe o queé? Então não deixe de ler. Além disso, trouxemos um especial na Editoria Empreendedor com dez cases de sucesso que vão servir como fonte de inspiração. Não perca ainda os nossos artigos do mês com temas essenciais para o seu dia a dia! 

 


Assine já a revista Gestão & Negócios Edição 93 e garanta + 6 meses grátis de outro título


COMENTE